Blog do Jorge Amorim

Deputados do PRB empossam nova Diretoria Municipal do Partido em Barra do Choça – Por: Edson Grilo

Por: Edson Grilo

Foi realizada no último sábado, 14/04, na Câmara de Vereadores de Barra do Choça, O Encontro Regional do Partido Republicano Brasileiro. Na oportunidade foram empossados os membros da Nova Diretoria Municipal do PRB, tendo a frente como presidente a Juliana Amorim, filha do ex-prefeito, José Amorim.

Para a cerimônia de posse dos eleitos estiveram presentes os Deputados: Federal, Tia Eron (PRB-BA) e o Estadual, José de Arimatéia, além do vereador conquistense, Pastor Sidnei Oliveira (coordenador regional do partido), vereadores, presidentes de diretórios municipais e lideranças políticas e militantes de Barra do Choça e dos municípios de Vitória da Conquista, Anagé, Piripá, Belo Campo, Poções, Iguaí, Ibicuí, Firmino Alves, dentre outros.

A deputada federal, Tia Eron, presidente estadual do PRB do estado da Bahia é conhecida por destinar sua história política na luta pelas mulheres, por trabalhar em prol da inclusão social, pela igualdade racial e de gênero, além de lutar no combate a fome e a pobreza.

A cerimônia de posse da nova presidente do partido PRB de Barra do Choça, Juliana Amorim e sua diretoria contou com o apoio de pastores evangélicos de diversas igrejas e comunidades, sendo convidados o ex-prefeito de Barra do Choça, Gesiel Ribeiro, os ex-prefeitos, Lenaci Dias e Edson Grilo além de dezenas de populares. Por: Edson Grilo


Curta e Compartilhe.


Leia Também