Blog do Jorge Amorim

Jornalista Edson Grilo, Zito Show e Rádio Barra WEB fecham parcerias; Programa Zito Show vem com novidades!

Por: Edson Grilo

O Programa Zito Show, que vai ao ar das 11:00 às 13:00 horas de segunda a sexta-feira vai contar com a participação do jornalista, radialista e professor, Edson Grilo. As tratativas aconteceram numa reunião entre Zito, Jorge Amorim, José Amorim e Edson Grilo neste último sábado, 14/04, onde já ficaram combinados esta parceria que começará a acontecer nesta terça-feira (17/04).

A participação do jornalista se dará na parte jornalística local, na organização das entrevistas, na produção e desenvolvimento de editoriais, nos comentários noticiosos e na produção quadros de utilidade pública de questões jurídicas do ouvinte (internauta).

Nova dupla nas manhãs da Rádio Barra WEB

A parceria que ora a Barraweb fecha vem atender a um anseio da comunidade local e regional em ter uma radiodifusão democrática, com diversidade musical, noticiosa, criativa, participativa e envolvente, vai buscar prestigiar os artistas da terra, vai mostrar nossas potencialidades econômicas e turísticas.

Ficou acertado também que daqui a algum tempo a participação de Edson Grilo poderá ser ampliada em programas noticiosos específicos periódicos e em programa musical de variedades e informação aos sábados e domingos.

José Amorim, Edson Grilo, Zito e Jorge Amorim

A Barraweb vem demonstrando que veio para ficar e que deseja oferecer ao ouvinte uma grade de programação diversificada, atual, como deve realmente ser um veículo moderno de comunicação. Por: Edson Grilo


Curta e Compartilhe.


Leia Também