Blog do Jorge Amorim

Granfrios realiza com êxito mais uma degustação de alimentos; desta vez, os deliciosos produtos de panificação

Foi um sucesso a tarde de degustação dos produtos de panificação promovida pela Granfrios. O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira, 27/04. Dezenas de clientes e amigos compareceram para experimentar os deliciosos produtos, ali fabricados.

Como sempre muito criativo, o empresário Aeldo Novaes, conversou com o Blog do Jorge Amorim, sobre o evento. Segundo ele, o objetivo foi apresentar aos clientes e frequentadores da Granfrios os produtos da panificadora.“Nós temos uma enorme quantidade de produtos de panificadora de alta qualidade e estamos oferecendo esta oportunidade para que as pessoas degustem e aprovem nossa produção”, disse.

A Granfrios é hoje uma referência na venda de produtos para churrascos. Nele você encontra todos os tipos de carnes (bovina e suína), frangos, linguiças, bacon, carvão, churrasqueira e até espetos.

O estabelecimento é também o local onde você encontra os melhores vinhos da cidade. Representante dos produtos da ‘Adega do Vale’, ele dispõe de vinhos suave com aroma de frutas vermelhas, como framboesa e morango. Elaborado com a mais moderna técnica de vinificação, caracterizada pela sua leveza e jovialidade, enumerou o empresário.
Os clientes aprovaram a iniciativa. Ali puderam experimentar os produtos de panificação do estabelecimento, como os pães, bolos, biscoito de queijo, chipas,  chimango, pudim de pão, roscas, cuscuz, beiju, tortas doces e salgadas, esfihas, torradas, biscoitos doces, dentre outros.

Curta e Compartilhe.


Leia Também