Blog do Jorge Amorim

Programa Zito SHOW recebe representante da PM, aspirante Oséias Varges; terça-feira, 17/04, ao meio-dia

O Programa Zito SHOW recebe ao meio dia desta terça-feira, a visita do novo responsável pela Polícia Militar de Barra do Choça, Aspirante Oséias Varges, de 35 anos. Zito Bispo e Edson Grilo entrevistarão o militar, deverão ser abordados questões ligadas à segurança do município.

Bem intencionado, e com vontade de promover parcerias, o tenente-aspirante terá um grande desafio pela frente, minimizar a criminalidade do município. Este ano já foram sete homicídios, destes, dois no Distrito de Barra Nova, além dos assaltos e tráfico de drogas, que cresce dia a dia.

O militar antecipou ao Blog do Jorge Amorim, quais serão as suas estratégias de atuação na Terra do Café. *Aumento da quantidade de VTRs e Policiais por dia; * Setorização da cidade; *Pelotão de motocicletas; * Melhora na central de ocorrências com diminuição do tempo resposta das VTrs; * Patrulha preventiva, dentre outras.

O programa de entrevista da Rádio Barra WEB, começa ao meio dia. Você pode acompanhar por aqui pelo Blog do Jorge Amorim. Envie suas perguntas para Zito Locutor (77) 99981-5550

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também