Blog do Jorge Amorim

Trabalhadores autorizam o desconto em folha da taxa assistencial e da contribuição sindical

O SINDCOM – Sindicato dos Empregados no Comércio de Poções, Brumado e Região, realizou entre os dias 02 a 12 de março, assembléia geral extraordinária itinerante nas principais cidades da base, e na noite do dia 12 de março, na sede do sindicato, realizou uma grande assembléia, que contou com grande participação dos trabalhadores.

Na assembléia, foram discutidos e aprovados pelos trabalhadores presentes, por unanimidade, a autorização do desconto em folha da taxa assistencial e da contribuição sindical a ser cobrado de todos os empregados do comercio e a autorização e notificação das empresas para o desconto em folha.

Na oportunidade, o presidente da FECOMBASE, Márcio Luiz Fatel, falou que a convenção coletiva junto ao SINDILOJAS já foi assinada, garantindo assim, vários direitos para os comerciários. Falou também da importância dos trabalhadores estarem unidos e apoiar a luta do sindicato, que tem como tema da Campanha Salarial “Todos em Defesa da Valorização Profissional” . ASCOM/ Sindicato dos Comerciários


Curta e Compartilhe.


Leia Também