Blog do Jorge Amorim

Segunda Rodada do Municipal 2018, Veteranos vence ADBN por 3X2

Quem foi ao Estádio Municipal Ouro Verde neste sábado, 10/03, não se arrependeu, em campo duas fortes equipes disputavam a primeira vitória no Campeonato Municipal 2018, Veteranos X ADBN.

Veteranos presta homenagens as mulheres pela passagem do seu dia

A equipe do Veterano foi totalmente reformulada e motivada, contando com uma nova diretoria e um novo técnico, a equipe se apresenta como uma das favoritas para a competição. Ela Conseguiu agregar quatro jogadores do Quebrada, e mais as três contratações de Vitória da Conquista.O mesmo fez a Associação Desportiva de Barra Nova – ADBN, conseguiu montar um bom plantel de jogadores que atuam no município, mais a contratação dos três atletas de fora, conforme regulamento, com destaque ao ex-jogador de futebol, Messias de Caatiba. Veja matéria.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Farley Amorim, João Carlos e Erivelton Velton, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaVamos ao jogo. Foi um primeiro tempo, truncado, mas com boas jogadas e chances de gols para ambos os lados. No início, a equipe de Barra Nova saiu com uma ligeira vantagem, criando mais oportunidades e organizada dentro de campo. Aos 28 minutos, o meia Messias, numa bonita cobrança de falta, faz 1X0. Daí foi só sufoco.

Cobrança de falta que culminou com o gol de Messias

Passado a sufoco, o azulão se equilibrou dentro de campo e passou a explorar os contra-ataques, e num bate rebate dentro da área, Zé Boi chutou sem chance para o goleiro, Veteranos 1 X1 ADBN.

Permaneceu assim no segundo tempo, vantagem para o Veteranos que ampliou para 3X1. Aos 25 minutos do 2º tempo, o zagueirão, Elder Rangel foi expulso pelo árbitro Renan Monteiro. Com um a mais dentro de campo, o ADBN partiu para cima, criou diversas oportunidades de gols. Aos 40 minutos saiu o segundo gol, mas não deu mais tempo para empatar o jogo. Final VEC 3 X 2 ADBN.

Equipe do SUB 20 dos Veterano vence fácil a equipe do ADBN, 4X1

Na preliminar, na Modalidade do SUB 20, a equipe dos Veteranos venceu fácil a equipe do ADBN, pelo placar de 4X1, Os árbitros da partida foram: Renan Monteiro; auxiliado pelos assistentes: Wilson Borges e Hélio Coelho . O 4º árbitro foi Marcelo Monteiro,

O Campeonato Municipal de Futebol é uma  realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Everton Lopes, da Liga de Esportes Terrestres e da Associação de Árbitros de Barra do Choça.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também