Blog do Jorge Amorim

Entrevista do Blog do Jorge Amorim com o jogador de futebol, Messias de Caatiba

 

 O Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Choça começou no último domingo, 04/02 e está sendo um sucesso. Neste sábado, 10/02 ocorreu o segundo confronto entre as equipes do Veteranos de Barra do Choça e a Associação Desportiva de Barra Nova – ADBN. Em campo duas belas equipes, o Blog do Jorge Amorim esteve presente e conversou com uma das contratações do ADBN, Messias de Caatiba.A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Farley Amorim, João Carlos e Erivelton Velton, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Messias é um velho conhecido dos baianos, por aqui defendeu as cores do Poções e Bahia. Depois jogou no Madureira, Santa Cruz, Santos, Portuguesa e Goiás;  Depois atuou fora do Brasil em equipes como: Espérance de Tunisia -TUR; Al Ahly Tripoli-LIBIA ; TPS Turku-ISRAEL; JJK-ISRAEL; MyPa-ISRAEL.
Natural de Caatiba, Adailton Pereira dos Santos, ou simplesmente Messias de Caatiba, é sem dúvida o jogador de maior expressão no Campeonato da Terra do Café.
Cobrança de falta que culminou com o gol de Messias

Messias demonstrou nas quatro linhas que está em forma. seguro, experiente e habilidoso. Aos 28 minutos, em cobrança de falta fez um bonito gol.  O Blog do Jorge Amorim entrevistou o atleta. Veja vídeo:

 

Curta e Compartilhe.


Leia Também