Blog do Jorge Amorim

Comunicado COELBA: Interrupção de energia na Praça Senhor do Bonfim; Praça da Matriz; Getúlio Vargas; Regis Pacheco; Avenida Vitória da Conquista e mais…

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido conforme abaixo: DATA: 09/03/2018 – SEXTA-FEIRA

HORÁRIO: Das 07h45às 13h45.

Serão atingidos os seguintes locais:

PC SENHOR DO BONFIM, PC DA MATRIZ, RUA REGIS PACHECO, AV GETULIO VARGAS, AV VITORIA DA CONQUISTA, AV CAATIBA, PC NELSON MENDES, RUA LEONIDIO OLIVEIRA, RUA BARRA DA CHOCA, RUA ISRAEL TAVARES, RUA RODUZINDO SANTOS, RUA DOM CLIMERIO, PC CASTRO ALVES, RUA RUI BARBOSA, TV SENHOR DO BOMFIM, RUA FRANCISCO AMORIM. Bairro: CENTRO.

Município: BARRA DO CHOÇA.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

           A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários. Em 06 de MARÇO de 2018.

Coelba – departamento de comunicação


Curta e Compartilhe.


Leia Também