Blog do Jorge Amorim

Blog do Jorge Amorim concede Direito de Resposta à Secretaria de Educação de Barra do Choça

Resultado de imagem para direito de respósta

O Blog do Jorge Amorim em respeito aos princípios que norteiam o Direito à liberdade de imprensa, resolve conceder ao secretário de educação, Marcos Dias Di Lauro, o DIREITO DE RESPOSTA E RETIFICAÇÃO, referente a matéria publicada em seu blog “Após dez anos, prefeitura de Barra do Choça interrompe eleições para diretores, vise-diretores e coordenadores pedagógicos”.

O documento expedido pelo secretário ao Blog do Jorge Amorim, no último dia 28/02, informa que ” A verdade é que a eleição foi interrompida por uma decisão concedida a pedido da servidora pública Ozânia Oliveira Rangel”. De acordo o documento, o prefeito convocou eleições para o dia 15 de dezembro de 2017, através do edital nº 001, de 24 de novembro de 2017 publicado no Diário Oficial do município o qual estabelecia as condições de participação e marcava a data para a realização do processo de votação.

(…) Inaceitável, portanto, que o prefeito, o secretário de educação do município de Barra do Choça, sejam taxados, de forma irresponsável e generalizada como se fosse os responsáveis pelo não acontecimento do processo de indicação democratico  para os cargos de diretor, vice-diretor e coordenador pedagógico. Na verdade quem provocou a justiça acarretando a suspensão da Eleição para os cargos supra citados foi a professora Ozania Oliveira Rangel, o prefeito só fez cumprir a decisão da Justiça, com muita honra.

Barra do Choça, 28 de fevereiro de 2018

 

A imagem pode conter: texto.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também