Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o discurso do presidente da Câmara Paulo de Jesus, na sessão desta segunda-feira, 26/03

O presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Choça, Paulo de Jesus Rocha, usando a tribuna na sessão desta segunda-feira, 26/03, destacou a importância da participação popular nos trabalhos da Casa Legislativa e da tentativa dos vereadores de levarem os trabalhos do legislativo às comunidades rurais, através da Assembleia Itinerantes.

Paulo de Jesus criticou um colega quando referiu às obras do Bom Retiro serem caras para o município. De acordo o edil, o prefeito tem que fazer as obras, por que não disse isso na época das eleições? agora tem que fazer, está em seu plano de Governo. Segundo Paulo, é inadmissível  a esta altura que vereadores vem à câmara pedir patrolamento de ruas em Barra do Choça, é um absurdo, temos que pedir, é pavimentação, calçamento, etc.

O presidente disse ainda que está triste em ter que vir à Câmara desmentir o prefeito. “Fui criado para respeitar e confiar nas pessoas, mas fico triste em ter que vir aqui na Câmara desmentir o senhor (prefeito). quando diz em um Blog pago pela prefeitura, que nós vereadores de oposição fomos contra a doação do peixe, é mentira. Primeiramente, aprovamos aqui nesta Casa, R$ 3,4 milhões para o social, para entre outras ações, a compra dos peixes. Deposi aprovamos dois requerimentos favoráveis a doação dos peixes à serem destinados à população carentes do município”, lamentou e pediu que revesse as suas assessorias.


Curta e Compartilhe.


Leia Também