Blog do Jorge Amorim

Câmara de Vereadores de Barra do Choça realizará primeira sessão itinerante em 2018

A Câmara Municipal de Barra do Choça seguindo o seu cronograma de atividades, realiza na próxima quinta-feira, 15 de março, a partir das 19:00 horas, na região região do Sossego, a primeira Sessão Itinerante de 2018.

Moradores da localidade e das comunidades circunvizinhas poderão acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal,  bem como apresentar aos representantes do povo, as suas solicitações. Estradas, nucleação de escoals e segurança, deverão

Arquivo: Blog do Jorge Amorim

De acordo o presidente, Paulo de Jesus, o projeto Câmara Itinerante, é um instrumento de conscientização, participação política e de promoção da cidadania, que tem por objetivo incentivar e facilitar a integração entre cidadãos e o Poder Legislativo Municipal, popularizar os trabalhos da Casa e conhecer os anseios dos moradores de cada comunidade.

A Sessão começa às 19:00 horas, na Escola Municipal Manoel Ramos, no Sossego. As pessoas que queiram fazer uso do espaço, devem chegar mais cedo e se escreverem. Devem participar todos os treze vereadores.


Curta e Compartilhe.


Leia Também