Blog do Jorge Amorim

Quem soprou velinhas neste sábado, 10/03, Márcia Alves Leite, 46 anos

Ela é sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais queridas de Barra do Choça, refiro-me a minha amiga Márcia Aparecida Alves Leite. Marcinha comemorou neste sábado 10/03, a passagem de mais um ano de vida, 46 anos.

Natural de São Paulo, há 39 anos reside em Barra do Choça, cidade que adotou para viver. Moradora da Muritiba, ela é filha de Detinho e Dona Margarida, e tem como irmãos, Claudinei, Johnatans, Mariana, Cristinei e Janaína. São muitos as qualidades desta baixinha, amorosa, amiga, companheira e feliz, sempre feliz…

Marcinha é conhecida por todos pelo cuidado que tem pessoas. Sempre no dia de aniversário, ela chega com os cartõezinhos felicitando as pessoas. Aliás, este é um hobby que iniciou no ano de 1996, quando foi estudar no CEBC, ao começar fazer amizades, e retribuir o carinho através dos seus cartões. Márcia conta que possui uma agenda com nomes de diversas pessoas de Barra do Choça e de outros municípios, que na data de aniversários, de natal e da páscoa envia-lhes, os bilhetinhos.

Parabéns Marcinha, que esta data se repita por muitos e muitos anos, são os votos da Rádio Barra WEB  e do Blog do Jorge Amorim

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também