Blog do Jorge Amorim

Prefeitura de Barra do Choça lança Nota de Esclarecimento; acidente com veículo da saúde

A prefeitura de Barra do Choça através da secretaria municipal de saúde lançou na manhã desta quarta-feira, 14/03 Nota de esclarecimento sobre acidente com veículo da saúde ocorrido nesta terça-feira, 13/03. Veja Nota na íntegra:

Na madrugada do dia 13/03/2018, o carro da Saúde Pálio PJZ 3596 que ia destino Barra do Choça /Salvador se envolveu em um acidente. O mesmo transportava 02 crianças, pacientes do TFD e suas acompanhantes. Há menos de 30 Km de Salvador, o carro foi fechado por um caminhão, os jogando para fora da pista e vindo a capotar, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro as vítimas.

Após o capotamento todos foram encaminhados ao hospital para realização de exames, sendo que o motorista, uma criança e sua acompanhante já foram liberados e já estão em suas casas, porém a outra criança continua em observação com alta prevista para o final do dia e sua mãe fraturou 04 costelas e permanecerá hospitalizada até o final de semana. Após ficar sabendo do acidente a secretária de saúde se deslocou para Salvador para prestar toda ajuda possível. Informamos que a secretaria de saúde e o prefeito tem dado toda assistência nos envolvidos no acidente.


Curta e Compartilhe.


Leia Também