Blog do Jorge Amorim

Funcionários contratados de Poções reclamam de atrasos no pagamento dos salários

Uma moradora do município de Poções procurou o Blog do Jorge Amorim para queixar do atraso nos salários de funcionários contratados do setor de infra estrutura, da prefeitura de Poções. De acordo a internauta, que não quis se identificar, os funcionários estão com seus salários atrasados há mais de 2 meses.

A moradora pontua que sem pagamento, os funcionários já não sabem mais o que fazer pra honrarem com seus compromissos. Ela relatou que comércio já não está mais vendendo para funcionários da prefeitura no crédito, pois o mesmo tem tido dificuldade de pagamento das dividas.

Segunda ela, a situação é tão complexa, que alguns funcionários que moram de aluguel, estão sendo obrigados a saírem das casas alugadas por falta de pagamento. Ela informou ainda que há um boato na cidade que os funcionários irão receber no início do mês de abril, o Blog tentou contato com a Administração, mas não conseguiu. Ao final ela desabafou: “A população de Poções está pedindo socorro. Um olhar mais voltado para o povo, pois o governo está um verdadeiro desgoverno”, disse.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também