Blog do Jorge Amorim

Já estão abertas as matrículas do curso profissionalizante em Barra do Choça; aproveite Matrículas Grátis

O ano de 2018 traz para Barra do Choça novidades incríveis para as pessoas que não medem esforços em se qualificar e obter os melhores resultados nas oportunidades de trabalho e emprego que surgem.

E com isso a renomada empresa Você Cursos e Treinamentos traz um pacote de especialização profissional no ramo da Saúde que você, sem dúvidas, vai querer se matricular o quanto antes.

As matrículas serão gratuitas na CDL em Barra do Choça e basta levar a cópia do CPF e também do comprovante de residência para assinar o contrato.

Os primeiros 30 matriculados ganharão no segundo sábado de aula uma camisa exclusiva padrão do curso. O material didático, como cadernos de estudos, avaliações, exercícios, entre outros, serão fornecidos gratuitamente pela empresa.

Além disso, o aluno poderá fazer o estágio de 120 horas, referente a um dos cursos realizados, ganhando uma carta de estágio da empresa. O certificado é de 200 horas e é válido em todo Brasil e para concursos públicos. As aulas serão somente aos sábados de manhã ou a tarde. Você escolhe o melhor horário pra estudar!

A área é de excelência e constantemente são necessários profissionais qualificados para estes serviços. E o melhor, no final do curso serão sorteados 2 tabletes entre os estudantes formados.

A mensalidade cabe no seu bolso, por apenas R$ 79,90. Onde você tem a facilidade e a segurança de pagar por boletos nas lotéricas e correspondentes bancários a partir do segundo mês. Não tem como ficar de fora, faça já a sua matrícula.

Em apenas 8 meses você se especializa profissionalmente em todos esses cursos da área de saúde.

✓ PRIMEIROS SOCORROS COM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.

✓ CUIDADOR DE IDOSOS COM NUTRIÇÃO.

✓ ENFERMAGEM DO TRABALHO COM SEGURANÇA DO TRABALHO.

✓ AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E FARMÁCIA HOSPITALAR.

E se você é de Barra Nova, temos uma excelente notícia, os cursos também serão oferecidos aí no distrito. Basta fazer a sua matrícula no Supermercado Mini Preço.

Maiores informações: Barra do Choça (77) 99984-8746 Barra Nova: (77) 9 9862-8289.


Curta e Compartilhe.


Leia Também