Blog do Jorge Amorim

É um sucesso. Rádio Barra WEB fecha parcerias com empresas de Barra do Choça

 

Está sendo um sucesso a aprovação do novo veículo de comunicação de Barra do Choça, a Rádio Barra WEB. Mas não é uma rádio qualquer. É uma rádio transmitida via internet. A novidade da Terra do Café e região nasceu cercada de expectativas, e a cada dia que passa tem ampliado os seus acessos.

Com um programação recheada de novidade e comunicadores talentosos, a Barra WEB surge como uma plataforma de entretenimento e noticia para os seus internautas. Afinal, poder ouvir rádio onde houver sinal de internet, independente das fronteiras geográficas, é algo que garantirá a cobertura ilimitada para a nova emissora.Na última quinta-feira, 08/02, diretores da emissora estiveram em reunião com empresários do município, apresentando o portfólio da rádio e estabelecendo parcerias. A primeira empresa a aderir com exclusividade no segmento “Farmácia”, foi a Rede de Farmácias Melquíades. O empresário Emanoel Melquíades “Bel”, ficou entusiasmado com o projeto da Emissora, e vê nele uma ótima oportunidade de expandir as suas empresas.

Em seguida, os diretores reuniram-se com o supermercadista, Alexandre Pomucena, ou simplesmente “Neto do Supermercado Mais Você”. Ao ouvir a explanação do projeto, Netão aceitou prontamente participar do projeto, e ter a sua marca do novo veículo de comunicação.

A terceira empresa a receber os representantes da Barra WEB, foi o gerente da maior loja de móveis de Barra do Choça, Weberton Lopes, “Robinho”. Robinho é um entusiasta da comunicação. Percebendo o alcance e a qualidade da programação, ele ouviu dos diretores a apresentação do portfólio e se encantou. A Eletrozema de Barra do Choça, fechou pacote com exclusividade no segmento “Loja de Móveis”. Faça como estes empresários peça a visita da equipe da Rádio Barra WEB e seja um parceiro da nova rádio de Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também