Blog do Jorge Amorim

Zito Locutor retorna ao rádio de Barra do Choça

Apresentador é uma das atrações da programação da Rádio Barra Web que estreia no próximo dia 23 de fevereiro

Zito Locutor já tem data certa para retornar ao rádio de Barra do Choça. A volta em grande estilo será no próximo dia 26 de fevereiro às cinco horas da manhã. O radialista fará a sua estreia na Rádio Barra Web, uma nova rádio digital que começa as suas atividades no dia 23. Zito irá apresentar dois programas:  o “Brasil Sertanejo” e o “Zito Show”.

A saída conturbada da emissora de rádio na qual apresentou durante quase quatro anos o programa Brasil Sertanejo, causou um grande transtorno para o profissional. “Para mim foi bastante desagradável, um impacto que você sente, um choque, que lhe deixa sem chão. Você nem sabe o que pensar ou o que resumir disso tudo”, revelou Zito Locutor.

Ele afirmou ainda que a decisão de o expulsar da rádio foi uma atitude unilateral da direção da emissora. “Primeiro foi uma falta de respeito não somente com a minha pessoa, mas também uma falta de consideração com os nossos ouvintes, os nossos parceiros e toda a população em geral que ficou no vácuo, por conta dessa irresponsabilidade, de uma decisão arbitrária e ditadora”, enfatizou.

Mas, segundo ele, o próprio episódio serviu de motivação para que pudesse procurar outras possibilidades. “A Barra Web representa uma inovação. Assim tem sido a minha vida, munida de desafios e agora com a expectativa dessa nova rádio. Estou bastante eufórico e só torcendo para que esse dia chegue logo e para que nós possamos voltar a atuar no rádio, porque a saudade já está batendo”, afirmou.

O convite para participar da implantação da nova emissora foi aceito como um grande desafio. O objetivo, segundo Zito, é o de contribuir para que o veículo possa atingir um público cada vez maior, bem como voltar a fazer aquilo que mais gosta: se comunicar diariamente com o seu público por meio do rádio.

Zito irá apresentar o já conhecido Brasil Sertanejo, das 05h às 07h da manhã. “Voltaremos com muitas novidades, uma nova roupagem em vinhetas, músicas, muita interatividade com os nossos ouvintes. Barra do Choça não perde por esperar, porque as novidades estão a caminho e nós estaremos juntos e conectados. Conexão total”, garantiu.

Uma “revolução” – além do Brasil Sertanejo, Zito irá apresentar um programa cheio de atrações. O Zito Show terá muita música, notícias, entretenimento, participação do ouvinte e, é claro, muitas entrevistas com temas do cotidiano de Barra do Choça. O programa irá ao ar das 11 da manhã à uma da tarde.

“O rádio está no meu sangue. Eu amo o rádio. Deus me deu essa dádiva de ser um comunicador nato. E o Programa Zito Show era onde nós tocávamos naquela época [o programa foi apresentado no início dos anos 2000 nas rádios não oficiais que existiam na época em Barra do Choça] músicas ecléticas, criávamos uma interatividade com os nossos ouvintes e agora, com a internet, nós estaremos trazendo bastante novidades, trabalhando com informação e inserção de notícias. A expectativa é muito boa e os ouvintes que nos aguardem pois estamos trazendo grandes novidades que irão revolucionar o rádio de Barra do Choça”, concluiu.

Essa “revolução” no rádio de Barra do Choça já tem data para estrear. Próximo dia 23 de fevereiro, às 5h da manhã, iniciará a programação da Rádio Barra Web, ainda em caráter experimental. Gradualmente a programação será completada com muitas novidades para o público que estava ávido por mudanças no panorama do rádio de Barra do Choça.

Para ter acesso à Rádio Barra Web é muito simples. A partir do dia 23, acesse o site: www.barraweb.net ou o Blog do Jorge Amorim. Também pode ser baixado o aplicativo da emissora nas lojas oficiais do seu smartphone: Google Play para celulares Android e App Store para celulares iPhone – IOS.


Curta e Compartilhe.


Leia Também