Blog do Jorge Amorim

Vereadores participam da primeira sessão do ano na Câmara de Barra do Choça

Após o recesso, os vereadores de Barra do Choça participaram nesta segunda-feira, 05/01, da primeira sessão do ano. Um bom público compareceu no plenário para prestigiar os trabalhos do Edis.

Eles por sua vez não decepcionaram. Falaram sobre Estradas. Educação, Saúde, Guarda Municipal, Afastamento do Prefeito, Não Pagamento de servidores, dos fornecedores, dos árbitros, dentre outros.

O presidente Paulo de Jesus Rocha, falou de sua tristeza com a classe política, referindo aos deputados federais, que de forma arbitrárias votaram sim, ao Golpe contra a presidenta Dilma. Paulo disse ainda, que os vereadores tem o poder de liberar os recursos ao Executivo Municipal, mas é o seu dever, fiscalizar e denunciar o que há de errado, concluiu.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péNa oportunidade, as professoras Ozânia Rangel e Edite Dias fizeram uso dos parlatório onde clamaram aos vereadores o cumprimento do papel do legislativo. De acordo a professora Edite Dias, a educação de Barra do Choça sofreu não a mudança, mas a vingança. Segundo ela, a administração pública do município, foi movida pelo desejo de vingança e se esqueceu da tão prometida mudança, disse.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também