Blog do Jorge Amorim

Vem aí mais uma edição da Festa da Bandeira de Barra do Choça

O Blog do Jorge Amorim esteve na manhã desta quarta-feira, 07/02 com membros da Comissão Organizadora da Festa da Bandeira de Barra do Choça. Num breve bate papo, eles apresentaram o projeto, falaram de suas expectativas e a data em que ocorrerá o evento.

segundo Johnatan Leite, estão sendo acertados alguns detalhes para a realização de mais um evento na Terra do Café. A Festa da Bandeira de Barra do Choça acontece no sábado e domingo, 24 e 25 de fevereiro no centro da cidade.Já é uma tradição, todos os anos cavaleiros e amazonas de Barra do Choça e região tem um encontro marcado com a boa música, o lazer e principalmente com os cavalos. Do peão ao fazendeiro, todos querem participar da FESTA DA BANDEIRA. O evento ocorre há quase 30 anos. Nele participam pessoas de diversas idades, culturas e níveis sociais, num objetivo comum: perpetuar a tradição que ultrapassa gerações.

A cavalgada já é algo certo dentro do calendário cultural do Município, o que mudou foi a grandiosidade da festa que a cada ano toma proporções cada vez maiores, atraindo pessoas de toda a região, curiosas em conhecer uma das festas mais tradicionais da Região Sudoeste. O Blog do Jorge Amorim apoia este evento.Aguardem a grade de Programação!


Curta e Compartilhe.


Leia Também