Blog do Jorge Amorim

Radialistas e fãs realizam manifestação de apoio à Zito Locutor

O Blog do Jorge Amorim se solidariza com o profissional de comunicação Zito Locutor. Parceiro de longas datas, Zito tem se mostrado um profissional espetacular, organizado, competente…
Na tarde do último sábado, 03/02, Barra do Choça presenciou mais uma atividade de apoio ao radialista Zito Locutor, afastado do quadro de comunicadores da Rádio Comunitária Nova dimensão FM do município.
Sentindo-se injustiçado pela forma como ocorreu o seu desligamento, Zito vem adotando diversas forma de sensibilizar à população e aos responsáveis pela rádio, que o seu afastamento foi injusto e que deseja retornar às suas atividades. O comunicador tem feito duras críticas ao estado em que se encontrava a rádio, cobrando com  frequência melhorias, motivo que levou ao seu desligamento.
Zito comandava nas manhãs de segunda a sexta-feira, das 5:00 às 7:00 da manhã, o Programa Brasil Sertanejo, campeão de audiência. Com o seu carisma e simpatia, Zito conquistou uma legião de fãs. Nas ruas e redes sociais os moradores tem manifestado a sua insatisfação quanto ao afastamento do “Macho veio que fala redondo”, como ele próprio se intitula.

Os manifestantes se concentraram em frente a Rádio Nova Dimensão FM, onde alguns radialistas conquistenese fizeram uso do espaço para manifestar solidadriedade ao colega  “afastado injustamente”. Participaram ainda o vereador Fabrição, representante da CDL, o Blog do Jorge Amorim, dentre outros. A atividade encerrou em frente a Paróquia Senhor do Bonfim, com Zito fazendo todo um retrospecto e apresentando alguns documentos referentes à rádio.

Em tempo, o Blog do Jorge Amorim vem a público se solidarizar com o profissional de comunicação Zito Locutor. Parceiro de longas datas, Zito tem se mostrado um profissional espetacular, organizado, competente, apaixonado pelo que faz, e principalmente pelo trabalho social que tem feito. Ele foi responsável por diversas campanhas para arrecadar recursos para ajudar pessoas com problemas de saúde. # # # VOLTA ZITO!!!

Galeria de imagens


Curta e Compartilhe.


Leia Também