Blog do Jorge Amorim

Internautas já podem acessar o site oficial da Rádio Barra WEB; www.barraweb.net

O site da nova rádio de Barra do Choça, já está disponível na internet à disposição do internauta. O endereço eletrônico é http://www.barraweb.net. Acessando você terá acesso a  programas para todos os gostos e públicos. Desde programas sertanejos, passando pelo pop, sofrência/arrocha, pagode, axé, rock, forró, mpb.

Enfim, não vai faltar nenhum ritmo musical na programação. Além disso, o público religioso também terá o seu espaço. Os evangélicos terão uma programação gospel de qualidade e com músicas atuais. Já os católicos, terão um programa especial com mensagens de espiritualidade e fé, além do melhor da música católica.

Mas afinal de contas, como irá funcionar a Rádio Barra Web? Muito simples. O ouvinte/internauta poderá ter acesso à programação por meio do site da emissora, o www.barraweb.net. Também poderá acessá-la através do blog do Jorge Amorim (um dos parceiros do projeto) ou baixando o aplicativo numa das lojas dos sistemas mais utilizados no mundo: a Google Play (para celulares Android) e a App Store (para iPhones – IOS). Os aplicativos só estarão disponíveis a partir do dia 30/02.

Uma questão bem importante deve ser levada em conta: o baixo consumo de dados, tendo em vista que a transmissão é leve, mas de qualidade. Os ouvintes não precisarão se preocupar com os gastos do seu plano de dados.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também