Blog do Jorge Amorim

Imprensa da Região Sudoeste repercute a criação da nova Rádio Barra WEB

Veículos de imprensa da região sudoeste repercutiram positivamente nesta quinta-feira, 22/02, a criação da nova rádio Barra WEB. “A Rádio Barra Web trata-se de uma rádio que será transmitida através da internet. A intenção dos idealizadores do projeto é romper as fronteiras geográficas e alcançar o maior número possível de ouvintes, em qualquer lugar do mundo.”, esclareceu o Correio Barrachocense.

Já o blog conquistense do Rodrigo Ferraz destacou: “Uma nova rádio chega a Barra do Choça: Barra Web inicia atividades no próximo dia 23”, Mas afinal de contas, como irá funcionar a Rádio Barra Web? O ouvinte/internauta poderá ter acesso à programação por meio do site da emissora, o www.barraweb.net., pelo blog do Jorge Amorim, ou pelos aplicativos, a Google Play e App Store.

Já o Blog do Marcelo também de Vitória da Conquista, trouxe no destaque “Barra do Choça ganhará uma nova rádio 100% internet a partir desta sexta-feira, 23/02. De acordo o site conquistense, ao longo das próximas semanas serão divulgados novos detalhes deste empreendimento comunicacional que já nasce cercado de expectativas. Afinal, poder ouvir rádio onde houver sinal de internet, independente das fronteiras geográficas, é algo que garantirá a cobertura ilimitada para a nova emissora.

Da cidade de Poções dois importantes veículos destacaram a nova rádio, o Blog do Jefferson Almeida e o Poções24hrs. O Blog do Jefferson destacou “Uma questão bem importante deve ser levada em conta: o baixo consumo de dados, tendo em vista que a transmissão é leve, mas de qualidade. Os ouvintes não precisarão se preocupar com os gastos do seu plano de dados”, disse.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também