Blog do Jorge Amorim

Grupo de amigos quebra monotonia e faz Carnaval em Barra do Choça

Eles quebraram o silêncio de de Barra do Choça neste domingo de carnaval, 11/02, refiro-me a um grupo de amigos que se reuniu para comemorar os festejos de carnaval na Terra do Café.

Pelo segundo ano, a festa aconteceu no centro da cidade em frente a D’goma Tapioca. A animação ficou por conta do Dj Hadriel Lima que tocou os diversos hits do momento, marchinhas de carnaval, sofrência, dentre outros ritmos. Os foliões compareceram caracterizados, com maquiagens, brilhos, máscaras e uma animação que impressiona. De acordo um dos idealizadores, David Pereira, o evento surgiu a partir da necessidade de um movimento cultural e artístico no período de carnaval em Barra do Choça.

“Resolvemos nos reunir e fazer um carnaval particular, – o ‘Coletivo Selvagem Bar'”.Disse,” O verdadeiro propósito é a alegria do pessoal. Ver os nossos amigos brincando e se divertido no verdadeiro sentido do carnaval, é bom demais!.O evento que foi um sucesso. E pela animação, descontração e interação, com certeza o próximo ano haverá de novo. O Blog do Jorge Amorim registrou este momento de alegria. Confira as imagens.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também