Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador


As meninas nasceram por volta das 4h30 deste sábado (10) e têm cerca de 3 kg cada uma. Os nomes ainda não foram divulgados.

Ivete aparece dançando em vídeo feito na maternidade antes do nascimento das gêmeas (Foto: Reprodução/Twitter)

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado, 10/02, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local). Os nomes ainda não foram divulgados.

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. A cantora começou a ter contrações por volta da meia-noite e foi para o hospital. As gêmeas nasceram por volta das 4h30 (5h30 no horário de Brasília). Elas têm cerca de 3 kg cada uma. O parto foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

Na madrugada deste sábado, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post.

 E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!  G1 BA