Blog do Jorge Amorim

Faculdade Montenegro na reta final de novas inscrições, formação de turmas e entrega de documentação para a extensão de Barra do Choça

Estudantes inscritos estão ansiosos para o início das aulas aqui mesmo no município, com ótimos cursos e mensalidades que cabem no seu bolso. Informes importantes:

Estudantes inscritos devem entregar a documentação da matrícula. Novas inscrições ainda podem ser realizadas ligue 9 99848746. Cursos de Pedagogia, Administração, Serviço Social e Educação Física.

✓ Resultado dos aprovados e Pedagogia e Serviço Social já foi lançado, todos que realizaram o vestibular estão aptos a cursarem.

✓ Curso de Administração em breve será divulgado o resultado e aos que se interessem nessa importante área de estudos ainda há tempo de se inscrever. Possibilidade de formação de turma para Educação Física é pequena, são muitos os profissionais dessa área aqui em Barra do Choça que se formaram recentemente em outras instituições com extensão da mesma forma que a Montenegro atuará.

As boas vindas aos alunos que seria no dia 18 de fevereiro foi adiada para o dia *4 de março*, com isso os inscritos terão um prazo maior para providenciar a documentação de matrícula.

O Coquetel de recepção dos novos alunos da Faculdade Montenegro será realizado no CEBC dia 4 de março, estudantes de todos os cursos serão recebidos pela instituição e os docentes.

*Oportunidade* E você que é profissional apto para dá aulas para o Ensino Superior, a Faculdade Montenegro selecionará profissionais locais para a extensão, valorizando assim os grandes mestres de Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também