Blog do Jorge Amorim

Em vídeo, moradores da rua Eva Pales em Barra do Choça pedem Socorro!!!

É sempre assim, após as chuvas fortes, as águas se acumulam, e invadem as nossas casas, a afirmação é da moradora da rua Eva Pales, Maria das Graças (27) Maria da Graças,teve a sua casa completamente invadida pela água. Disse ao. Blog do Jorge Amorim que ela é mãe de um adolescente Especial, e ele só não foi levado pelas águas, por que um vizinho, o ajudou. De acordo a moradora, a água passou por dentro de sua casa, destruiu o piso, trincou a parede e derrubou o muro da vizinha.Nós estamos morando numa lagoa. Todo ano,nesta época de chuva a minha casa é invadida pelas chuvas. Meu socorro é Deus e meus vizinhos. Ninguém faz nada, desabafou a moradora Adélia.

Já o morador Adílio Marques, informou que o prefeito quando esteve ali em campanha, prometeu tirar aquela água, mas até hoje não o fez. “Quem mora em água é peixe, prefeito!. Será que a promessa que ele fez (prefeito), foi botar esta água aqui?” ressaltou.

Dona Isabel emocionada disse que vive nesta luta aí.”Em casa a água deu no meio da geladeira, se não fosse os meus vizinhos, não sei o que seria de mim. Peço socorro, peço providência., por que está demais. Nós somos gente, somos seres humanos, merecemos respeito. Queremos melhorias para o nossa rua”, disse.

De acordo informações dos moradores, o prefeito foi procurado, mas não foi encontrado. Eles prometem se reunirem nesta sexta-feira, 09/02 com representante da prefeitura para discutirem o problema, caso não resolvam,o problema, ameaçam ocupar a prefeitura, disse uma moradora.


Curta e Compartilhe.


Leia Também