Blog do Jorge Amorim

Faltam poucos dias para o retorno do Programa Brasil Sertanejo com Zito Locutor; aguardem!

Zito Locutor já tem data certa para retornar ao rádio de Barra do Choça. A volta em grande estilo será no próximo dia 26 de fevereiro às cinco horas da manhã. O radialista fará a sua estreia na Rádio Barra Web, uma nova rádio digital que começa as suas atividades no dia 23. Zito irá apresentar dois programas:  o “Brasil Sertanejo” e o “Zito Show”.

Zito irá apresentar o já conhecido Brasil Sertanejo, das 05h às 07h da manhã. O Programa recheado de novidades, se apresentará com uma nova roupagem em vinhetas, músicas, promoções e muita interatividade com os ouvintes. Você que é fã deste “Macho Veio” não perde por esperar, porque as novidades estão a caminho e prometem conexão total.

Então fica acordado, no próximo dia 26 de fevereiro, às 5h da manhã, iniciará na programação da Rádio Barra Web, o Programa Brasil Sertanejo apresentado pelo maior locutor da Terra do Café, Zito Locutor.

Para ter acesso à Rádio Barra Web é muito simples. A partir do dia 23, acesse o site: www.barraweb.net ou o Blog do Jorge Amorim. Também pode ser baixado o aplicativo da emissora nas lojas oficiais do seu smartphone: Google Play para celulares Android e App Store para celulares iPhone – IOS.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também