Blog do Jorge Amorim

Padre Edilberto Amorim dá as bençãos à nova Rádio Barra WEB

Enfim chegou o grande dia, o retorno do comunicador Zito Locutor à rádio. O “macho véio que fala redondo” começou as suas atividades às 5:00 horas da manhã, na nova rádio Barra WEB.

Muito emocionado, Zito Locutor não cansava de agradecer a Deus pela nova oportunidade e sua entrada na Rádio Barra WEB. Agradeceu a todo o momento,  o carinho, o apoio e as orações das pessoas que acompanhavam o seu programa.

Logo cedo, os fogos anunciavam a chegada do macho “véio” à rádio. Neste programa, ainda em caráter experimental, quem foi convidado para dar as bençãos de inauguração da nova rádio foi o padre Edilberto Amorim (Diretor presidente da COTEFAVE). Padre Edilberto muito sábio, destacou a importância do veiculo de comunicação para Barra do Choça, Bahia, Brasil, e o Mundo.

O radialista traz para você nas madrugadas de segunda a sexta-feira, a partir das 5:00 horas, boa música, entretenimento, diversão, brincadeiras, entrevistas e a famosa Pergunta do Dia. Para ter acesso à Rádio Barra Web é muito simples, acesse o site: www.barraweb.net ou o Blog do Jorge Amorim. Rádio Barra WEB, a rádio que toca todos os ritmos.


Curta e Compartilhe.


Leia Também