Blog do Jorge Amorim

Polícia prende indivíduos com drogas em Barra do Choça

Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Barra do Choça apreenderam nesta terça-feira, 20/02, indivíduos com envolvimento no tráfico de drogas no município.

De acordo informações da delegada, Drª Gabriela Garrido, após uma intensa movimentação, os policiais apreenderam uma quantidade considerável de drogas, como: caderno com anotações, 10 petecas de substância similar à cocaína, 07 tabletes de substancia similar a maconha (870g) e muitas embalagens plásticas.

Segundo ela, por volta das 19:30h, durante a formalização dos procedimentos, houve uma denúncia anônima noticiando que uma criança havia recebido uma sacola cheia de drogas, nas proximidades da Rua Juvenal Lopes, dessa forma as equipes se deslocaram até o local indicado, identificaram a criança e constataram a veracidade dos fatos, com ela foi apreendida 160 trouxinhas de substância com características idênticas a da maconha armazenada numa sacola plástica.

As investigações continuam para identificar e prender outros partícipes da ação, afirmou a delegada responsável pela operação. DPC Gabriela Garrido GARRIDO


Curta e Compartilhe.


Leia Também