Blog do Jorge Amorim

Radialistas conquistenses declaram apoio a Zito Locutor; entenda o caso

Luciano Faísca,  Paulo Martins, Zenon Barbosa, Léo Santos declaram apoio ao amigo Zito Locutor

É grande a repercussão da saída do radialista, locutor, repentista e poeta, Zito Locutor da Rádio Nova Dimensão FM de Barra do Choça. Zito foi informado por um áudio de um dos diretores da Rádio que não mais faria parte do quadro de programadores daquela Instituição.

Inconformado e sentindo-se injustiçado, o comunicador foi às redes sociais esclarecer o porquê de seu desligamento da emissora. Perfeccionista por natureza, há algum tempo vinha cobrando melhorias nos equipamentos da rádio, sem sucesso. Na última quinta-feira, 18/01, foi informado que a rádio não poderia bancar as suas exigências e que seria desligado. Zito foi impossibilitado de fazer o seu último programa, o que causou revolta ao locutor e seus seguidores.

10429290_446442732174119_6558960839880949325_nCom criatividade e irreverência, o Programa Brasil Sertanejo caiu no gosto popular, devido ao jeito ágil de passar as informações e de brincar com os seus personagens. São dezenas de ligações, cartas, emails e mensagens pelo WhatsApp. O programa Brasil Sertanejo é um sucesso. É divertido e informativo, sem falar nas boas e velhas modas de viola. O Programa era veiculado de segunda a sexta-feira das 4: 30 as 7:00 horas, na Rádio Comunitária Nova Dimensão FM. O comunicador promete acionar a Justiça para retornar ao seu programa. Vamos aguardar!!!

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também