Blog do Jorge Amorim

“OPERAÇÃO TÊMIS” prende autores do roubo ao Fórum de Itapetinga.

Na manhã dessa terça (30) Policiais Civis sob o comando dos Delegados Roberto Júnior e Irineu Andrade, das Coordenadorias de Itapetinga, Itabuna e Ilhéus, deflagraram a “OPERAÇÃO TÊMIS”, referência à Deusa grega da Justiça, visando cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, deferidos pela Justiça com manifestação do Ministério Público em desfavor da quadrilha que praticou um roubo na Vara Crime de Itapetinga, onde foram subtraídas armas, drogas e munições.

Foram presos JÚNIOR JOSE DOS SANTOS, 24 anos e RICARDO MIGUEL DOS SANTOS, 21 anos, ambos por força de mandado judicial, bem como foi preso em flagrante AELSON FEITOSA DA SILVA, 31 anos, de posse de duas armas de fogo, além de está mantendo em sua garagem o veículo VW Fox, preto, placa Policial JOA-2651, utilizado na ação criminosa, bem como de posse de uma carteira funcional vencida de Agente Penitenciário.

Outros oito indivíduos foram identificados como autores e partícipes dos crimes, cujas prisões preventivas serão representadas na conclusão da investigação, sendo a quadrilha identificada. As investigações continuam com o objetivo de recuperar outras armas. Itapetinga agora


Curta e Compartilhe.


Leia Também