Blog do Jorge Amorim

Conheça a técnica de micropuntura para estrias que está conquistando Barra do Choça: Centro de Estética Emanuelle Tavares.

Muitas mulheres sentem medo de se submeter a alguma correção em seu corpo. Mas, acabar com as temidas estrias e conquistar uma auto estima elevada, revelam a beleza escondida e trazem uma auto confiança para qualquer mulher.

Atualmente, um dos tratamentos mais recomendados para as estrias, tanto brancas como vermelhas, é a micropuntura. O aparelho utilizado para realizar o tratamento é o demógrafo, o mesmo utilizado para fazer a micropigmentação de sobrancelhas, que permite regulação manual do tamanho da agulha. No caso do tratamento para estrias, utiliza-se uma agulha com 0,5mm. Nesse tratamento, as estrias não são “pintadas”, mas, sim, estimuladas para que consigam alcançar uma cor próxima a da pele ao redor.

Se você também procura um lugar para conquistar o corpo desejado, livre de estrias e da preocupação em escondêlas, procure o CEDET ( 77 ) 9997-0722. Você encontrará o melhor preço e atendimento no Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares, o melhor lugar para realçar a sua beleza!

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também