Blog do Jorge Amorim

Caminhão com madeira tomba na BA 265, Rodovia que liga Barra a Conquista

A má sinalização da blitz ocasionou o acidente, diz motorista. “Sem visão, não tive outra alternativa, senão pisar e buscar o acostamento. Infelizmente, o acostamento estava  macio e acabou tombando o veículo, praticamente parado”.

Um caminhão carregado de madeira tombou na BA 265, rodovia que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista. O acidente ocorreu por volta das 9:30 horas da manhã desta quinta-feira, 04/-01, no km 09, nas proximidades da entrada para o Povoado Cafezal.
De acordo informações, no local havia uma blitz. A má sinalização pode ter causado o incidente. “Um caminhão baú que estava a frente não percebeu a barreira, freou bruscamente retirando o caminhão para o acostamento”. Sem visão, o caminhoneiro que vinha logo atrás, não teve outra alternativa, pisou no freio e buscou um refúgio, infelizmente, o acostamento estava  macio, o que acabou tombando o veículo, praticamente parado.
Felizmente o motorista saiu ileso, somente danos materiais. O caminhão transportava eucalipto serrado para o município de Ilhéus, na Bahia.

Curta e Compartilhe.


Leia Também