Blog do Jorge Amorim

Equipe do Cangussú sagrou-se campeão em Barra do Choça após vencer Matias Stylo por 2X1

A imagem pode conter: 6 pessoas, campo de beisebol e atividades ao ar livreFoi realizado no último domingo 07/01, no campo do Nova Esperança em Barra do Choça a grande final do campeonato de futebol 2017, organizado por Paulo Bateria.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA final ocorreu entre as equipes do Cangussu X Matias Stylo. Um bom público compareceu para prestigiar as melhores equipes da competição. Participaram 10 equipes da Sede e da zona rural. Motivadas pelas torcidas, os atletas buscaram o gol a todo instante.

Os meninos do Cangussúsaíram a frente com dois belos gols do meio campista, Léo. No segundo tempo, a equipe Mattias Style, se acertou e acabou empatando, por pouco não virou o jogo. mas a tarde era mesmo do Cangussu.A disputa foi para os pênaltis. Melhor para a equipe do Cangussu que venceu por  2X1. Com uma atuação impecável do seu goleiro “Gera”que defendeu duas cobranças. Ao final, Cangussu 2 X 1 Mattias Style.

O campeonato é mais uma realização do vereador Paulo Bateria. O Blog do Jorge Amorim conversou com o vereador que comentou o sucesso do campeonato e agradeceu o apoio por mais uma ação bem sucedida. Veja vídeo


Curta e Compartilhe.


Leia Também