Blog do Jorge Amorim

1ª Balada PRIME foi um sucesso: Banda Xiado Novo, Boteco das Amigas e As Bayanas animaram a noite

A noite deste sábado, 20/01 foi um sucesso com a realização da 1ª Balada PRIME de Barra do Choça. A festa ocorre no Espaço de Eventos no novo espaço de lazer do município, Arena Barra Music (antigo West House). Se apresentam as bandas, Xiado Novo; Boteco das Amigas e As Bayanas.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, textoCerca de 2.2 mil pessoas compareceram para prestigiar o evento. “Não houve nenhuma confusão, ocorreu tudo na paz conforme planejamos. Mobilizamos a Polícia, a GCM, o Corpo de Bombeiros, e uma equipe de apoio para garantir aos convidados um ambiente aconchegante e seguro, a afirmação é do empresário responsável pelo evento Binho Som.

A 1ª Balada PRIME trouxe para Barra do Choça uma programação repleta de atrações que são destaques na região Sudoeste. Abriu a noite, a prata da casa, Banda Xiado Novo. Nívea Almeida e Samuel revesavam entre si entoando os principais hits que são sucessos no Brasil.Logo após, o público foi a loucura com a apresentação de gala da Banda Boteco das Amigas. Simplesmente surpreendente! A euforia e a emoção tomaram conta da Arena. As vocalistas Thamara Novais e Enni Matos trouxeram um repertório repleto de sucessos do ritmo que é um fenômeno no país, o arrocha romântico. Em agradecimento, a vocalista Thamara disse que sente um enorme carinho pela cidade Barra do Choça. “Morei aqui por um curto período (seis meses). Aqui tenho amigas e primas”, disse.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA Banda Conquistense, As Bayanas fecharam com chave de ouro a noite.O Blog do Jorge Amorim conversou com as atrações da noite sobre o Balada Prime, a estrutura e suas expectativas para o evento. Todas foram unanimes em elogiar o evento, a organização e a hospitalidade do público de Barra do Choça. A sonorização ficou por conta da JL Sonorização e a animação, Ricardo Locutor. Acompanhe a GALERIA DE IMAGENS

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também