Blog do Jorge Amorim

Em Barra do Choça conheça o Centro de Estética e Depilação; agende sua consulta!

Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento e qualidade para suas clientes, nesta quinta-feira, 07/12 aconteceu a reinauguração do Centro de Estética e Depilação de Barra do Choça – CEDET.

Sob a direção da empresária Emanuelle Tavares o Centro de Estética e Depilação traz para o público feminino as mais modernas técnicas em tratamentos de celulite, gordura localizada, massagem relaxante, tratamentos faciais, terapias manuais, drenagem linfática,  maquiagem para eventos, design de sobrancelha, cílios postiços fio a fio, peeling, limpeza de pele e depilação com aparelho de alta frequência.O CEDET possui equipamentos que permitem a realização de diferentes tratamentos estéticos, utilizando a tecnologia e aplicando a diversidade de qualificações e cursos para oferecer bons resultados, ganhando o coração das pessoas que gostam de ter um corpo bonito,  bem cuidado e com as medidas certas.

O CEDET-BC está localizado na Rua Rua Roduzindo Santos, ao lado da Escola ACM. O atendimento acontece de com horários diferenciados para melhor atender. Os telefones para contato são (77)99832/0633/ 99997/0722.


Curta e Compartilhe.


Leia Também