Blog do Jorge Amorim

R E T R O S P E C T I V A 2 0 1 7 – Blog do Jorge Amorim – MAR/2017

Joara é a nova presidente da COOPERBAC de Barra do Choça

Arquivo: Blog do Jorge Amorim

A Cooperativa Mista dos Pequenos Produtores de Barra do Choça e Região LTDA, tem nova presidente, Joara Oliveira. A escolha da nova gestora ocorreu na Assembléia Geral Ordinária, realizada nesta sexta-feira, 31 de março, em sua Sede, na Rodovia Barra do Choça a Barra NOVA

Professores e alunos do Dária Viana vão ás ruas de Barra do Choça contra a reforma da Previdência do Governo

Na manhã desta quarta-feira, 15 de março, professores e alunos do Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz foram às ruas de Barra do Choça se manifestarem contra a Reforma da Previdência, do Governo Temer. De acordo, o professor Eduardo um dos idealizadores do Movimento, o objetivo foi informar e conclamar a sociedade sobre a Reforma da Previdência que está sendo discutido no Congresso. Segundo ele, caso esta reforma seja aprovada, será extremamente danoso trabalhador brasileirO.

Jovem é vítima de sequestro relâmpago no centro de Barra do Choça 

 0

Resultado de imagem para sequestro relampago emMais uma triste notícia acerca da violência em Barra do Choça, um jovem de 21 anos, foi vítima de sequestro relâmpago nesta quarta-feira, 08 de março. De acordo informação, o jovem descia a Rua Dário Amorim, próximo ao CEBC, quando foi surpreendido por homens em um carro. A vítima teve o rosto coberto por uma toca. Ele foi levado até o empreendimento Alphaville Vitória da Conquista, cerca de 20 km de Barra do Choça.

Barra do Choça realiza com êxito mais uma edição da Festa da Bandeira

A cidade de Barra do Choça sediou neste final de semana, 04 e 05 de março, mais uma edição da Festa da Bandeira. Como de costume o evento reuniu milhares de cavaleiros e amazonas da região Sudoeste que apaixonados por animal compareceram para participar dos festejos.

Identificado jovem assassinado em Barra do Choça; Município registra 8º homicídio no ano.

Foram quatro feridos e uma morte, saldo de uma noite de terror em Barra do Choça. O município do sudoeste baiano, registrou na noite desta quarta-feira, 01 de março, o 8º assassinato do ano. A vítima desta vez foi Ualas Dias Santos, de 23 anos. LEIA MAIS (…)

 “Noite de Terror”em Barra do Choça;  Dois atentados em menos de uma hora

20160203_1239342

A cidade de Barra do  Choça registra segundo atentado em menos de 30 minutos. Primeiro foi num bar no bairro Ouro Verde, minutos depois ocorreu na rua Bela Vista, próximo a Praça Castro Alves. e acordo informações, dois homens invadiram a casa de um morador e chegou atirando. O alvo era um jovem de nome “Cesar”. Ele foi atingido na barriga, mas conseguiu fugir pelos quintais. Os tiros atingiram ainda o seu pai e o irmão mais velho “no pé e braço”, não corre risco de morte.


Curta e Compartilhe.


Leia Também