Moradora de Riacho Santana procura por sua mãe Arlete Gonzaga em Barra do Choça


Meu nome é Sandra Margarete, moro em Riacho do Santana e procuro por minha mãe, Arlete…

Olá Jorge Amorim, preciso de sua ajuda!!!

Meu nome é Sandra Margarete nasci no dia 25/05/1966, no hospital da cidade circunvizinha chamada Caetité BA, de um parto cesariano, a senhora que mim deu a luz chamava-se Arlete.
Arlete chegou a Caetité acompanhada de sua mãe de nome jardilina, e diziam ter vindo de Barra do choça BA, vindo a pé para Bom Jesus da Lapa BA, com a finalidade de pagar uma promessa no santuário do Bom Jesus da Lapa, é a cidade histórica onde existem anualmente a romaria do Bom Jesus.
Em Caetité minha mãe Arlete e minha avó Jardilina foram amparadas pela madre Genoveva irmã da ordem das mercenárias na época madre superiora do instituto São José. Nos contatos posteriores feito com a freira e Arlete minha mãe, ela pediu a madre para arranjar alguém para criar-me pois ela não tinha condição. Genoveva consegui fazer contato com uma ex-aluna aluna do instituto residente aqui em Riacho de Santana BA

Mariza juntamente com sua mãe Vitalina Maria Silva, minha mãe adotiva me aceitou com muito carinho e dedicação. Fui recebida e adotada pela nova família que me registrou com o nome de Sandra Margarete

Hoje sou casada e resido na rua 2 de julho, 149, tenho um filho.
Quando tinha três meses de nascida a minha mãe Arlete passou aqui em Riacho de Santana e me visitou e não mais voltou, a minha vó jardilina passou aqui mais umas 3 ou 4 vezes sendo que a última vez eu já tinha seis anos, daí em diante as perdemos de vista. Numa das vezes que minha vó aqui passou vindo de Bom de Jesus da Lapa, estava com uma filha chamada Elita, que segundo informações teria se casado com um pescador em Bom Jesus da Lapa.