Blog do Jorge Amorim

“Hora nenhuma eu disse que sou candidato a governador”, disparou Neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), realizou a entrega do primeiro Centro Dia do país para atender crianças com microcefalia e deficiências associadas, na manhã desta segunda-feira (04), no Parque Bela Vista.  Após o evento o prefeito declarou que ainda não se colocou como candidato ao governo do estado.

“Hora nenhuma eu disse que sou candidato a governador. Esse assunto eu só vou tratar em 2018. Da mesma forma que eu posso ser, eu posso não ser. E essa é uma decisão que eu só posso tomar ano que vem”, disse.

Ao ser questionado pela redação do Varela Notícias sobre  uma  publicação realizada pelo site, de entrevista com um babalorixá que afirmou que Neto tem 80% de chance de não ser candidato, o prefeito respondeu: “Eu respeito muito as previsões e as crenças de cada um, agora eu não posso tratar sobre isso. Seria uma mera especulação”.

Alfinetou:

O prefeito ainda falou sobre a pesquisa de intenções de voto que foi divulgada na semana passada, a qual ele aparece com 49% e o governador Rui Costa (PT) com 33%, e aproveitou para alfinetar o seu opositor: “A pesquisa só tem impacto positivo, porque mesmo sem admitir que sou candidato, sem percorrer o interior porque meu foco está aqui na gestão da cidade e na Prefeitura, sem nada disso eu apareço com 15 pontos na frente do governador, que está com um mandato, já disse que é candidato e está usando a máquina do governo pra se promover, então o resultado da pesquisa só pode ser comemorado por mim. Agora a minha decisão não vai ser pautada por pesquisa, então  o elemento fundamental pra eu decidir se vou ser candidato não passa por pesquisa”, concluiu. *Varela Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também