Blog do Jorge Amorim

Deputado Eduardo Salles e comitiva participam da 1ª Vaquejada Haras A&C

Ele foi um dos articuladores e o autor do Projeto de lei que regulamenta vaquejadas e cavalgadas como práticas desportivas e culturais na Bahia, refiro-me ao deputado estadual, Eduardo Salles.
Salles é um velho conhecido de Barra do Choça, onde obteve na última eleição, mais de 6 mil votos tornando-se o deputado mais bem votado na Terra do café.
Em seu discurso, o deputado emocionou ao relatar sua ligação com a vaquejada,  que iniciou na adolescência e se estende até os dias de hoje, o cativando e remembrando seu amor pelas tradições e culturas do interior.
Segundo Eduardo, a Vaquejada é um evento onde se pode encontrar amigos e fazer jus à uma cultura vaqueira tão ricae que representa o povo nordestino, e em especial os baianos.
Na oportunidade, Salles parabenizou o casal Agnaldo Carvalho e Cida França pela grande contribuição “por dar continuação à esse esporte que é cultura, tradição e que a família vaqueira tanto ama”, disse.
Uma comissão acompanhou o deputado Eduardo Salles ao evento. Liderada pelo ex-prefeito Oberdan Rocha, estiveram presentes, o ex-vereador Naelton Freitas, vereadores, os ex-secretários, Ricardo Amorim e Mário Sérgio Cortes, dentre outros.

Curta e Compartilhe.


Leia Também