Blog do Jorge Amorim

Conheça a técnica de sobrancelha fio a fio que está conquistando Barra do Choça: Centro de Estética Emanuelle Tavares.

Muitas mulheres sentem medo de se submeter a alguma correção na sobrancelha, por medo de que não fique natural ou do jeito esperado. Mas, ter as sobrancelhas micropigmentadas significa uma libertação, seja para quem usa lápis, sombra ou henna, abandonar essa dependência e a preocupação com retoque o tempo todo não tem preço.

A técnica de sobrancelhas fio a fio promete deixar as sobrancelhas da maneira que as mulheres sempre sonharam: sem falha e o mais natural possível. Isso você pode conseguir no Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares, o melhor lugar para realçar a sua beleza.

O passo a passo consiste em: A designer de sobrancelhas desenha o formato da sobrancelha com um lápis delineador para marcar bem o local onde será aplicada a técnica. A profissional prepara uma máquina parecida a uma caneta que será usada para desenhar os fios da sobrancelha: Cuidadosamente vai desenhando novos fios entre os fios naturais, até corrigir as falhas existentes. Os resultados são: Uma sobrancelha bem natural do jeito que você sempre sonhou! Se você também procura um lugar para corrigir suas sobrancelhas com a melhor qualidade, procure o CEDET ( 77 ) 9997-0722. Você encontrará o melhor preço e atendimento!


Curta e Compartilhe.


Leia Também