Blog do Jorge Amorim

Como anda o garotinho Anderson? O Blog do Jorge Amorim foi em busca de respostas

A enfermeira Beatriz Palladino, especialista em obstetrícia, contribuiu de forma decisiva e positiva para que a paciente Marizete Ribeiro Santos tivesse um bom atendimento e hoje desfrutasse de boas condições de saúde, diante de uma complicação no parto…

Passados oito meses após o caso que chocou os moradores de Barra do Choça Bebê tem clavícula e braço fraturados em parto no Hospital Geral de Barra do Choça, denuncia família” o Blog do Jorge Amorim foi em busca de informações sobre o atual estado de saúde do garotinho Anderson.

Jorge Amorim, conversou com profissionais da saúde, especialistas, teve acesso a laudos e documentos, e chegou a seguinte conclusão, a enfermeira Beatriz Palladino, especialista em obstetrícia, contribuiu de forma decisiva e positiva para que a paciente Marizete Ribeiro Santos tivesse um bom atendimento e hoje desfrutasse de boas condições de saúde, diante de uma complicação no parto.

Para isso, a enfermeira adotou uma conduta totalmente ligada aos seus conhecimentos, visando assegurar a sobrevida do recém nascido. Diante disso, é inegável o profissionalismo da enfermeira diante de uma situação complicada, embora corriqueira ao plantão médico de um hospital.

Fica registrado, portanto, todo o louvor e reconhecimento ao trabalho e competência da profissional enfermeira Beatriz Palladino, pois não há nada do nosso conhecimento que desabone a sua conduta profissional. Se hoje, o pequeno Anderson está bem, em parte deve se agradecer ao belíssimo trabalho desta profissional.


Curta e Compartilhe.


Leia Também