Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça ganha dois novos horários de ônibus à Vitória da Conquista; às 21:00 e 22:00 horas

Após solicitação dos moradores a aviação Novo Horizonte cria temporariamente (fase de teste), as linhas 21:00 e 22:00 horas, entre Vitória da Conquista à Barra do Choça.

A ação é do presidente da Câmara de Vereadores Paulo de Jesus. Após cobranças de moradores (estudantes e trabalhadores) que usam o transporte neste horário, o vereador conseguiu junto a empresa a implantação do novo horário.

Muitos usuários são obrigados a fazerem este percurso em vans superlotadas ou pernoitar em Vitória da Conquista. O Blog do Jorge Amorim conversou com o jovem estudante Giltean. Ele disse que o novo horário facilitará a vida de muitos estudantes, pois precisam do transporte neste horário e não há outra opção.

De acordo o vereador, é necessário que todos conheçam o novo horário e passem a usá-la, a fim de mantê-la ativa. Caso contrário, será cancelada pela empresa, alertou.

O veículo sai da Rodoviária de Barra do Choça à 21:00 horas e retorna às 22:00 horas, com passagem às 22:20 no ponto de ônibus de Conquista/Barra, e chega no destino final, antes das 23:00 horas. O preço das passagens continuam os mesmos. Divulguem


Curta e Compartilhe.


Leia Também