Blog do Jorge Amorim

Após ser denunciada, mãe de Safadão renuncia na política para se dedicar à carreira do filho

A mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira (PSDB), conhecida como Dona Bill, encaminhou à Câmara Municipal de Aracoiaba (CE), o comunicado de renúncia ao cargo de vice-prefeita do município.

Em 2016, a chapa de Dona Bill, encabeçada pelo atual prefeito da cidade de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro,  foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) por suposto abuso de poder econômico. A mãe de Safadão foi acusada de entregar quatro ambulâncias para o município como doação pessoal, sendo que, na verdade, elas teriam sido compradas com recursos da Prefeitura. Mas, após uma liminar concedida, Dona Bill conseguiu voltar ao cargo.

A renúncia do cargo, no entanto, não teria relação com as acusações. Em uma carta aberta, que será lida na Câmara Municipal de Aracoiaba (CE) nesta quarta-feira (13), Bill diz que a decisão tem “motivos de cunho pessoal”

“Deixo claro, neste ato de renúncia, que a motivação da minha atitude se reveste, única e exclusivamente, na necessidade de cuidar, de forma mais próxima dos negócios da família e de forma mais especial, dedicar meu afeto e meu carinho à carreira do meu filho, o cantor Wesley Safadão”, afirma a mãe de Safadão. *Varela Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também