Blog do Jorge Amorim

R E T R O S P E C T I V A 2 0 1 7 – Blog do Jorge Amorim – JAN/2017

Toma posse o novo prefeito Adiodato Araujo e os treze vereadores de Barra do Choça

8bb8820fbc782aa2637840a0555b8e3a-2Tomou posse na tarde deste domingo, 1º de janeiro de 2017, em Barra do Choça, o novo prefeito Adiodato Araújo e o seu vice, Miguel Rodrigues. Os eleitos cumprem mandato até 2020. A cerimônia ocorreu no Ginásio de Esportes Claudio Rocha.

 

Barra do Choça registra primeiro homicídio do ano neste domingo, 01/01

received_738200942994215Barra do Choça começou 2017 com o pé esquerdo. A afirmação é de um internauta ao informar o primeiro homicídio do ano em Barra do Choça. O crime ocorreu por volta das 21:30 horas, no domingo, 01/12 na rua Antonio Moreira, no Bairro Nova Espera em Barra do Choça.

 0

Servidores públicos municipais lotam plenário da Câmara de Barra do Choça protestando contra demissões na saúde

 

vcvcvO Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Choça ficou pequeno para tantos servidores municipais que foram protestar pela forma desrespeitosa como foram demitidos na última terça-feira, 03 de janeiro. O encontro foi uma iniciativa do presidente da Casa, Paulo de Jesus em atendimento a solicitação da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Roberlândia Monteiro.

Mulher fica pendurada em ferro por quase 6:00 hrs, e é resgatada pela GCM em Barra do Choça

mulherUma mulher que procurava um lugar para dormir no antigo Coliseu (clube abandonado da cidade) escorregou de uma escada e espetou o braço no ferro, ficando por mais de seis horas pendurada, a informação  foi passada pela Guarda Municipal de Barra do Choça. Os moradores ouvindo os gritos de “ajuda”, foram ao local e viram a mulher pendurada pelo braço. De imediato comunicaram a Guarda Municipal que foi ao local e a socorreu.

Exibindo IMG-20170201-WA0102.jpg
A operação que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (01/02), iniciou-se após recebimento de um Ofício oriundo do Ministério Público Estadual, para OAB Subseção de Vitória da Conquista. Através da Comissão de Fiscalização Profissional da OAB, constatou-se existência de uma estelionatária que dentre outros graves crimes, exercia irregularmente a profissão de advogado, praticando atos privativos desta categoria na Comarca de Barra do Choça.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também