Blog do Jorge Amorim

Estudantes da EJA de Barra do Choça se encantam com o filme ‘Liga da Justiça’

Cerca de quarenta estudante da Educação de Jovens e Adultos do Centro Educacional de Barra do Choça participaram nesta quarta-feira, 06 de dezembro, no Shopping Conquista Sul em Vitória da Conquista, de uma Sessão no cinema.
A iniciativa partiu dos professores Jorge Amorim, Luciana Ferreira e professora Andreia Mota, e contou com o envolvimento da direção, coordenação e da secretaria de educação que doou o transporte e o lanche.
O Blog do Jorge Amorim conversou com a estudante Heleni Dias, de 48 anos. “Foi uma noite maravilhosa. Não conhecia este shopping. O filme foi muito bom e está com as minhas amigas foi melhor ainda. Espero vir outras vezes”, agradeceu.
O objetivo segundo a professora Luciana ferreira, foi criar oportunidades para que os educandos sintam-se motivados a continuar os seus estudos. Segundo ela, é grande o problema da Evasão Escolar nesta modalidade, além é claro, de possibilitar a eles, o acesso a uma sala de cinema.
Participaram da atividade cerca de quarenta estudante da Educação de Jovens e Adultos do Centro Educacional de Barra do Choça, das turmas do Estágio II e I e dos líderes da Gincana Cultural.

O filme assistido, A Liga da Justiça Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.


Curta e Compartilhe.


Leia Também