Blog do Jorge Amorim

Academia Actos realiza Cerimônia de Graduação em Barra do Choça

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial de raiz japonesa que se utiliza essencialmente de golpes de alavancas, torções e pressões para levar um oponente ao chão e dominá-lo. Literalmente,  em japonês signfica “suavidade”, “brandura”, e jutsu, “arte”, “técnica”. Daí seu sinônimo literal, “arte suave”.

Para enaltecer esta tão nobre arte e escrever mais uma etapa no destino de cada integrante, a Academia Actos realizou neste domingo, 17/12, o Seminário e Graduação, onde foi realizada a graduação dos alunos, desde a idade inicial mirim até adulto, sendo trocas de faixas de cores cinza, amarela,laranja, azul e roxa.

Em clima de festividade e celebração, o evento contou com a participação dos senseis Amauri Robson, Alex Alves, Cristiano, além dos familiares dos atletas.  O profissionalismo e o amor dedicado pelos profissionais da Actos ficam claros em meio à tanto reconhecimento e alegria de cada participante.O encerramento de mais uma etapa, repleta de conquistas e feitos, emocionaram e legitimaram o Centro de Treinamento Actos como uma importante conquista para Barra do Choça e região.


Curta e Compartilhe.


Leia Também