Blog do Jorge Amorim

Desapropriação de área pública gera protesto e homem fica ferido na Bahia; trinta casas são demolidas

 Segundo polícia, outros imóveis também foram demolidos. Ação foi na manhã desta segunda-feira (4), em Vitória da Conquista.

Um homem ficou ferido e 30 casas foram demolidas durante uma ação de reintegração de posse de uma área pública da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (4).Durante a ação, moradores protestaram. Para repreender as manifestações, a Polícia Militar usou spray de pimenta. Testemunhas disseram que tiros teriam sido disparados, mas a PM não confirmou a informação.

Área pública pertence à cidade de Vitória da Conquista e foi reintegrada na manhã desta segunda (4) (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)Em nota, a prefeitura de Vitória da Conquista informou que a vítima precisou de socorro e foi transportada em carro particular, porque havia urgência no atendimento.

A nota disse ainda que ela foi encaminhada para uma unidade de saúde próxima da área, por orientação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A prefeitura não divulgou o local para onde a vítima foi levada, nem o que causou o ferimento *G1 (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)


Curta e Compartilhe.


Leia Também