Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o pronunciamento do presidente da câmara, Paulo de Jesus (PT), 04/12

O presidente da Câmara de vereadores de Barra do Choça, Paulo de Jesus Rocha, usando a tribuna na sessão desta segunda-feira, 04/12, chamou a atenção de ações importantes que vem ocorrendo no município.

Primeiro o vereador destacou as obras de calçamento das ruas bairro Pedro Santino. Paulo agradeceu ao governador Rui Costa, e lembrou do projeto da água encanada para aquele bairro, levada por ele, quando vereador.

Em seguida o edil, solicitou do setor de infra-estrutura que enviasse o caminhão para recolhimento do Lixo, na localidade do Pátria Livre.

Logo após, o vereador pronunciou sobre os consignados. ” Quanto aos consignados, é bem taxativo o Decreto 201, é de responsabilidade do Judiciário o imediato afastamento do prefeito por conta desta infração (não repasse dos valores dos consignados) que está cometendo, concluiu.

No final o vereador expressou sua alegria com o resultado das novas linhas recém-criadas de Vitória da Conquista a Barra do Choça( 21:00 e 22:00 horas). o vereador pediu a população que anunciasse estes serviços, é muito importante para os usuários, disse. Veja o vídeo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também