Blog do Jorge Amorim

Suspeito confessou ter entrado em grupo de WhatsApp para roubar e matar jovem, diz polícia

Kelly Cristina Cadamuro saiu de Guapiaçu (SP) e iria para Itapagipe (MG). Três suspeitos foram encontrados na Zona Norte de São José do Rio Preto (SP).

Polícia prende três suspeitos da morte de uma jovem após carona
Polícia prende três suspeitos da morte de uma jovem após carona

Um dos três homens presos por envolvimento na morte da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que desapareceu após dar carona a um homem desconhecido, confessou ter entrado em um grupo de WhatsApp com a intenção de roubar e matar a jovem, segundo informações da polícia de São José do Rio Preto (SP).

Os suspeitos foram presos em três bairros da zona norte da cidade na madrugada desta sexta-feira (3). Kelly desapareceu na tarde de quarta-feira (1°) e o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (2), em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais.Kelly mora em Rio Preto e combinou carona para Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV TEM)

O corpo é velado desde o início da madrugada em Guapiaçu, onde Kelly morava com a família, e o horário do enterro ainda não foi divulgado. Os três suspeitos foram levados para a central de flagrantes de Rio Preto por volta da 1h da madrugada. Imagens das câmeras de segurança de um pedágio da rodovia que liga os estados de São Paulo e Minas Gerais, ajudaram a polícia a encontrar os suspeitos.

Jonathan Pereira do Prado estava foragido de penitenciária e confessou o latrocínio da jovem Kelly Cadamuro (Foto: Reprodução/TV TEM) “As fotos que obtivemos na concessionária foram determinantes para localizar os suspeitos” afirma o subtenente LuíS Ferreira, da Polícia Militar. *G1


Curta e Compartilhe.


Leia Também